origem

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Banski & Matisse, em Lisboa...

Dois Maninhos muito especiais para Adopção:

O Matisse:
O Banski:

História de vida – Estes dois gatinhos encantadores fazem parte de uma ninhada que foi resgatada de um terreno baldio onde iam dar início a uma obra. Obviamente corriam risco de vida e vivam em condições deploráveis, especialmente porque eram muito pequenotes e frágeis.

Personalidade – São ambos muito brincalhões, traquinas, energéticos, comilões e curiosos.

O Matisse é um gatinho ronronador, meigo e muito carente, adora colinho e muitas festinhas.

O Banski é um pouco mais tímido que o seu irmão mas também já faz os seus ronrons e deixa fazer festinhas em momentos tranquilos e de preguiça. É desconfiado mas adora a companhia das pessoas e estar sempre por perto.


Informação veterináriaTêm cerca de 5 meses, estão desparasitados interna e externamente, estão a iniciar o plano de vacinação e são saudáveis. Ambos têm visão deficitária do olho esquerdo, o que os torna gatinhos especiais, não pelo facto de fazerem uma vida diferente de qualquer gatinho da sua idade, mas porque esta diferença os torna "especiais aos nossos olhos".

O que procuram – uma FAMÍLIA para sempre! Dá-se preferência a quem queira adoptar estes dois gatinhos irmãos pois são grandes companheiros de aventura e brincadeira. Verdadeiros compinchas que não queremos separar!

“A pressuposição de que os gatos são animais solitários não é verdadeira.

Os gatos são animais sociais e que gostam da companhia dos seus semelhantes.

Foi demonstrado em investigações sobre gatos selvagens e gatos errantes que eles criam grupos sociais complexos. Eles limpam-se mutuamente e brincam juntos, coisas que não fariam se fossem solitários.”

Sharon Crowell-Davis,

professora da Faculdade de Medicina Veterinária da Universidade da Georgia – Athens.

E.U.A.


Contactos para adopção:


Sara Zamith | 96 120 26 33 | 91 719 50 29

sara.zamith@gmail.com


NOTA:

A família interessada em adoptar o MATISSE / BANSKI deverá prestar-lhes cuidados médico-veterinários, alimentação adequada e integração absoluta no seio familiar durante toda a sua longa vida.

RESERVAMO-NOS O DIREITO IMPRESCINDÍVEL DE ENTREGAR O MATISSE / BANSKI NA SUA NOVA MORADA, BEM COMO A FUTURAS VISITAS, COM O OBJECTIVO DE AVALIAR A EVOLUÇÃO DA ADOPÇÃO.

Formalidades: A adopção do MATISSE / BANSKI pressupõe a aceitação e o preenchimento de um termo de responsabilidade de adopção.

Localidade: Lisboa

Data do apelo: 28 de Janeiro de 2011

Mais fotos:




Nenhum comentário: